segunda-feira, 11 de abril de 2011

Para ti

Somos diferentes e talvez por isso conseguim-nos completar. Estás sempre no meu silêncio e nos meus gritos sempre com um sorriso estampado no rosto. E eu estou sempre nos teus momentos. Quando quiser encontrar a definição de amizade... Olho para nós. Hoje sei que precisas e sabes bem que estou presente... Por isso procuras-me com mais frequência e cuidado. Porque sabes que basta olhar para trás e estou lá... À retaguarda a ver por onde caminhas.


I'll reach out my hand to you

I'll have faith in all you do

Just call my name and

I'll be there

I'll reach out my hand to you I'll have faith in all you do Just call my name and I'll be there


Whenever you need me, I'll be there.

1 comentário:

Olguinha disse...

Olha olha as Princesas! Há amizades que duram ...duram...duram :) :)