segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Efeitos da minha solidão


Muitas vezes a solidão bate-nos à porta com tanta força, que parece que a porta vai abaixo. Que fazer quando isso aocntece? Eu tenho duas tendências estranhas (ou talvez não).

Uma delas é deixar-me levar pela solidão e arrasto-me com ela. Parece que pega na minha mão e caminha a meu lado rumo a termo incerto... Estranha sensação que toma conta do meu corpo, deitanto fora os meus sentimentos todos.

A outra tendência, é um bocado estranha... Eu provoco as pessoas, a ver se estão mesmo ali. Sabem aquela sensação de vendar os olhos e perder a percepção de tudo o que rodeia? Depois andamos aos apalpões... É isso mesmo que acontece. Parece que pego em tudo o que a minha mão pode alcançar e atiro. Atiro com força, atiro para acertar e magoar. O pior é que magoo mesmo, magoo o alvo e magoo a mim mesma.

O meu corpo sente tudo isso e age por impulsos nervosos... Sinto que há algo dentro de mim... Algo que não conheço e que me faz dizer e/ou fazer coisas que não sou eu.


Não sei porque faço estas coisas nem porque repito... O problema é mesmo parar... Parar de tentar procurar o escuro quando está tudo claro... Parar de não ser eu...


Runaway to a place where nobody knows
Runaway gotta let this feeling go
Runaway and I don’t want to hurt anymore
Though my heart is always aching
If I can’t find love,
I’m gonna runaway

1 comentário:

Anónimo disse...

A solidão é um sentimento estranho...sentia-a poucas vezes pq não lido mt bem com ela.
Tudo isso que fazes é o chamado acto de refexão incondicionado.
é a resposta do teu subconsciente.
Não serei a melhor pessoa para comentar este tipo de post...pq a minha maneira de lidar com a solidão é tentar não a sentir.
Das vezes que a senti...isolei-me, e esperei q passasse nada fazendo para a contrariar.
Não lhe dei margem de luta...e ela cansou-se e foi-se!
Manda-a dar uma volta ao bilhar grande, ignora-a.
Quanto mais a valorizares mais espaço ela ocupará na tua vida!
Digo eu que não percebo nada disto...

Bjs da margem direita do Douro