quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um Sentimento Estranho

Sentir deve ser uma das coisas mais complicadas que podemos fazer... Não será? Eu acho que sim, e eu? Sinto muito, demasiado... Serei uma pessoa complicada apenas por isso? Não sei, não me considero muito complicada, até sou simples, mas quando toca aos sentimentos... Sou impossível, a sério que sou...

Sentir? Raio que o parta! Já estou cansada disso... Já não quero sentir! LONGE!!!!

Mas, o sentimento é o que me move... Penso que a toda a gente. Vivemos e sentimos o que vivemos, o que nos toca... Se não fosse assim, estaríamos vivos? Hmmm, não me parece, era mais uma luta para sobreviver, mas isso implica sofrimento. Ora se assim é, então lá foi a teoria por água abaixo. Afinal sentimos sempre, mesmo que estejamos só a "sobreviver". Sobreviver, esta palavra não deveria ter o signifcado que tem... Vivemos sempre, ou não?

Bah! Estou meia baralhada... Vou mas é para a praia!

Sem comentários: