segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fantasmas

E quando volta o fantasma do passado? Falo de sentimentos... Não de amores arrebatadores mas do sentimento de amizade do mais puro e doentio que possa existir? A amizade que me fez desacreditar em tudo e todos? A que me faz afastar de toda a gente?

E quando voltam a dizer que a amizade é eterna até a próxima vez? E se não sei o que fazer?

Sabem do que tenho saudades? SABES do que tenho saudades? Sim... É para ti... Que sabes quem és... Que juraste nunca mais me dizer nada sobre alguns assuntos que só falo contigo... Tenho saudades de ser ouvida... Da maneira que só tu o fazes... Tenho saudades dos soluços que tenho cada vez que o telefone toca a doce melodia do sinal constante de chamada. De chorar sem te aperceberes (ou quando fazes que não percebes). Saudades de ser eu novamente... Da maneira como tu me fazias sentir... Superior a mim mesma... Como me conseguias elevar.

Tenho saudades de ser ouvida por quem sabe que palavra estou a pensar antes de a proferir... De entender o que digo e bater o pé quando digo mal... De levar um estalo só de ouvir a promessa da quebra da canela... Pura e simpesmente... De ti.

Sem comentários: