quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pedra no sapato

Quem nunca teve uma pedra no sapato? Não digo fora, na sola, mas sim dentro... A moer ali o dedo de uma maneira tão incómoda que nos faz andar aos pontapés no ar...


Começa por entrar de mansinho, como quem não quer a coisa. Sentimos aquilo ali, já dentro da meia mas não ligamos. É a preguiça de tirar o sapato fino e de marca e as meias. Mas de tanto moer no mesmo sítio, da mesma maneira, começa a doer mais e a fartar.



É aí que decidimos tirar o raio do sapato... Uma porcaria de um sapato caro como tudo e que não foi capaz de impedir que o raio da pedra entrasse. O pior, é que a ferida ficou lá no dedo... E quanto mais andamos, mais dói... É pior para sarar...


Resolvemos ver a porcaria do sapato e reparar nos pormenores... Raios partam, o sapato afinal estava com uma pequena falha na cosedura e tinha um pequeno buraco!


Resolvi usar calçado mais simples. Ao menos, consigo ver os meus pés com clareza, e reparar, se as pedrinhas incómodas voltam a chatear. Logo que as sinta, tiro-as, é bem mais fácil... E imaginem... Não fica ferida... É tudo passageiro.


Sem comentários: