quarta-feira, 7 de julho de 2010

Recadinhos de carteira

Todos os que me criticam ou repreendem, deveriam saber olhar ao espelho e ver-se por dentro.

Todos os que falam sem me conhecer, deveriam calar-se, o excesso de ignorância é uma das piores coisas que uma pessoa pode demonstrar.

Todos os que dizem coisas a meu respeito deveriam preocupar-se com a imagem que transparecem, mas, ainda assim, fico com uma dúvida, é pior aquele que mente ou o que acredita na mentira?

Todos os que apregoam psicologias para justificarem as suas teorias contra os outros, deveriam repensar as "suas verdades". Elas são apenas verdades teóricas, porque na prática, apenas as contrariam.

Todos os que pensam que as suas palavras me incomodam através do espalhamento das mesmas, deveriam pensar se alguma vez souberam sequer dizer, correctamente, duas palavras seguidas.

Todos os que condenam actos, deveriam fechar-se num quarto vazio e pensar. Talvez chegassem a uma conclusão.

Todos os que pensam que o mau feitio existe, deveriam pensar que isso é apenas um nome que dão às suas fracas técnicas de defesa.

Todos os que pensam que são o alvo deste meu post, deveriam pensar que eu não perco tempo com coisas insignificantes, tão insignificantes que nem paxorra tenho mais para as ver. Não são assim tão importantes no mundo para que estejam a pensar sempre na sua importância.

1 comentário:

TeenGirl ♥ disse...

Gostei imenso desta publicação!