sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Imitação da Rapariga

QUAL FOI A TUA:

1. Última bebida: Brisol Maracujá.
2. Última chamada telefónica: Pedro.
3. Última sms: Carla que é a minha Júlia.
4. Última musica que ouviste: Everybody Hurts REM
5. Última vez que choraste: Não me lembro mas tem perto de 5 anos.

ALGUMA VEZ:

7. Foste traído: Cl aro.
8. Beijaste alguém e arrependeste-te: Como toda a gente já teve essa experiência!!
9. Perdeste alguém especial: Sim... Vivos e mortos.
11. Estiveste bêbedo e vomitaste: Já... Nunca mais bebi até cair... Bastou uma vez só.

LISTA TRÊS CORES FAVORITAS:

12. Preto
13. Azul bébé
14. Vermelho

O ANO PASSADO TU:

15. Fizeste um novo amigo: Mais que um.
16. Ficaste caído de amor (apaixonaste-te): Não... Apenas tentei esquecer.
17. Riste até chorar: Sim... Tenho quem ainda me faça rir dessa forma.
18. Conheceste alguém que te mudou: Toda a gente que entra na minha vida muda-me... De uma maneira ou de outra.
19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: E o contrário!
20. Descobriste que alguém andava a falar de ti: Fazem sempre. É que sou importante.
21. Beijaste alguém da tua lista de amigos: Já aconteceu... Nem sou de beijos mas dei dois na bochecha.
22. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real: Uns poucos :) e não me arrependo de ter ido ter com eles.

RESPONDE:

23. Quantos filhos queres: Nenhum... Recuso-me a trazer uma vida para este mundo de cão sem valores.
24. Tens algum animal de estimação: Cão... O Ruca.
25. Queres mudar o teu nome: Não.
26. O que é que fizeste no teu ultimo aniversário: Foi um dos dias mais deprimentes que tive mas não digo o porquê. Salvou o meu mano mais velho.
28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: Estava com o Pedro.
29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais: Paciência para esperar é uma das minhs virtudes.
30. A última vez que viste a tua mãe: Ontem mas hoje falei com ela.
31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: A minha maneira de ser em relação a mim.
32. O que estás a ouvir neste momento: Foxlife.
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: Não sei mas penso que não.
34. O que é que te está a irritar neste preciso momento: Uma enxaqueca... Há quem diga que não preciso do prefixo.
35. Web page mais visitada: Facebook Netlog e Blogger.
36. Qual é o teu verdadeiro nome: Depende :) Chamam-me tanta coisa que já nem sei.
37. Alcunhas: Káká Miúda Ilhinha... O que mais gosto é Jú... Uma das minhas melhores amigas chama e só ela é que o faz.
38. Signo do Zodíaco: Capricórnio com muito orgulho... Se bem que este meu signo está ligado a Saturno que por sua vez é a representação do mal.
39. Masculino ou Feminino?: Masculino de preferência xD
40. Escola Primária: Escola Nossa Senhora da Conceição... Primeira e única febre para ser freira. Felizmente acordei para a vida.
Escola Secundária: Escola Básica e Secundária Prof Dr Francisco Freitas Branco Porto Santo
42. Universidade: None mas penso ir.
43. Escreve o quer que seja aqui (o que te apetecer):
44.Longo ou Curto: O quê?
45. Altura: 1.70 cm
46. Tens uma atracção por alguém: Saí dum para me meter noutro...
47. O que gostas em relação a ti: Mãos olhos lábios (preciso deles pra tocar os meus intrumentos)
48. Piercings: Furaram as minhas ricas orelhas mas fiquei com uma bela alergia tudo o que pusesse nelas.
49. Tattoos: Uma clave de sol numa pauta aqui nas costas. Representa o fim de algo.

PRIMEIROS:

50. Primeira cirurgia: Nada
51. Primeiro piercing: Estav na primária.
52. Melhores Amigos: Poucos por isso são os melhores.
53. Primeiras férias: Funchal.
54. Primeiro par de ténis: Foi o meu mano mais velho que me ofereceu. Foram uns da Nike para jogar Basket.

NESTE MOMENTO:

55. Neste momento a comer: Não.
56. A beber: Não.
57. Estou prestes a: Ir ao WC.
58. Prestes a ouvir: A minha mãe.
59. À espera de: nada. É uma coisa que tenho vindo a aprender.

O TEU FUTURO:

60. Casar: Não.
61. Carreira: Gereatria.

O QUE É MELHOR:

62. Lábios ou olhos: Depende.
63. Abraços ou beijos: Não gosto de contacto físico mas há momentos em que é necessário.
64. Maior ou mais pequeno: Pequeno.
65. Mais velho ou mais novo: Depende do que for.
66. Romântica ou Espontânea: Os dois. Amizade espontânea amor romântico. No amor tem que haver amizade... Portantos...
67. Boa barriga ou bons braços: Bons braços para me pegarem na barriga.
68. Sensível ou espalhafatosa: Sensívéu.
69. Nada sério ou Relações: Quando me entrego é num todo. Meios termos é o mesmo que nada. Não admito que não o façam comigo.

ALGUMA VEZ:

70. Beijaste um estranho: Sim. Depois apaixonei-me por ele.
71. Sexo no primeiro encontro: Ahahahahah xD
72. Partiste o coração de alguém: Parti mas o feitiço virou-se...
73. Foste preso: Não~
74. Deitaste alguém abaixo: Já e hoje essa pessoa é uma das minhas maiores amigas.
75. Choraste quando alguém morreu: Sim.
76. Apaixonaste-te por uma amiga: Por um amigo... Se bem que não sei bem o que isto é.

ACREDITAS EM:

77. Ti: Não.
78. Milagres: Acredito no que vejo.
79. Amor à primeira vista: Isso é atracção física.
80. Pai Natal: Consumismo.
81. Beijo no primeiro encontro: Sim...
82. Anjos: Tenho um.

RESPONDE SINCERAMENTE:

83. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: Não.
84. Cantaste hoje: Sim.
85. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias? Passado é para ficar onde está.
86. O momento em que escolherás reviver: Tenho que ir atrás da corrente... Momentos em que dei uns abraços na capital há dois anos.
87. Tens medo de te apaixonar: Medo? Tenho pavor porque deixo de poder controlar o meu corpo e a minha mente.

Pronto.

2 comentários:

Carla disse...

E levavas mais uns abraços e umas beijocas que não gostas e tudo e tudo! :D

Miúda da Ilha disse...

Eheheheheh :) nada de especial... É apenas um pequeno pedaço de mim.