domingo, 30 de janeiro de 2011

Outro Desafio

7 coisas que faço bem:

  • Ouvir
  • Cozinhar
  • O meu trabalho
  • Estar com os meus velhotes
  • Aconselhar
  • Detetar erros
  • Arrumar (chego ao extremo quando toca a arrumações)

7 defeitos:

  • Péssimista
  • Negativa
  • Teimosa
  • Solitária
  • Injusta (com as pessoas que mais gosto... Quando estou em dia não)
  • Fria
  • Fechada


7 coisas que quero fazer antes de morrer:

  • Fazer parte duma Missão de Ajuda num país de Terceiro Mundo
  • Viajar por várias capitais Europeias com cultura
  • Voltar a tocar numa orquestra
  • Viver um amor
  • Ser promovida
  • Testar as minhas capacidades e limitações num extremo
  • Ultrapassar as minhas fobias

7 coisas que mais digo:

  • 'Tão?
  • Júúúúúú
  • Fónix
  • Men
  • Fosga-se
  • Hãn?
  • Entendes?

7 qualidades:

  • Observadora
  • Resistente
  • "Boazinha e meiguinha" (dizem os meus velhotes...)
  • Fiel/leal
  • Dedicada
  • Maternal
  • Amizade

3 comentários:

Carla disse...

És muito pessimista??? fiu fiu

Miúda da Ilha disse...

Eu? Um cdinho só... :$

Miúda da Ilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.