segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um pequeno reparo sem parágrafos

Acho piada a muitas coisas... Umaa deas é o meu pc não estar no seu mehor. Há tecas que não funcionam e já devem reparado nisso (quem se dignou a cá vir né. Uma deas e que me faz imensa fata é a Vírgua. Quem sou eu sem a vírgua? Enfim... Uso os três pontinhos... Mas chateia porque parece uma ideia com interrupções... Tipo aqueas entrevistas em que os entrevistados estão com aquea paragem para pensar no que vão dizer... Errrrrrrrrrrrrrrrr... Assim... Hmmmmmmmmmmm... Desta forma... Errrrrr... Parece que estou pensar... Errrrrrrr... No que vou dizer... Errrrrrrrrrrr... Ou que os meus... Errrrrrrrr... Neurónios... Errrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Não acompanham a veocidade dos dedos. Outra coisa que tenho vindo a notar por parte de amigos meus feitos no mundo cybernetico... (Errrrrrrrrr e a sua continuação).. É que pedem para er tudo o que escrevem. Escrevem um post. Mandam mensagem para que as pessoas eiam. É quase uma obrigação er o que nos mandam... Então (para não ficar muito ma) vamos á visitar outra cidade quiçá outro país... (Errrrrrrrrrr) Só para er o que escreveram. Muito bem... Somos rotuados como anti-sociais e uma bea bostinha de pupu (é proibído dizer m3rda aqui) só porque não vamos á. Deixamos de ser popuares e deixamos de ter interesse... Tu achas que te vou aturar? Era o que fatava... Nem ês o que mando pá... Dassssssse... Vai p'a PQP... Quando o nosso peso de consciência já traz hérnias discais... Vamos p'a Bingo er o que nos mandaram. Quando á chego... Cheio de comentários Se o texto até é interessante para prestar uma opinião (seja POSITIVA ou NEGATIVA) e somos competamente desprezados. Nem ai nem ui... É como se agora não preciso tramboho... E quando damos parecer negativo? Isso então tem mais piada parece que se discordamos somos os fora-da-ei... Comunistas (como dizem os meus vehotes)... Os desgraçadinhos... Por isso... Tenho que ir ao bog que me impingem para er... (Errrrrrrr) Tenho que er mesmo... (Errrrrrrrrrrr) Tenho que comentar... (Errrrrrrrrrrrrr) Tenho que concordar com o escritor em questão... Isto tudo para PARECER COMO TODA A GENTE. Um amigo não é o que concorda com tudo só para ficar bem visto com as suas teorias psicoógicas de café. Banaidades? Só tenho que pedir descupa... Quando não gosto faço questão que saibam. E cá vai: Não gosto quando sou obrigada a fazer uma coisa e ter que eogiar.

1 comentário:

Carla disse...

Ai, oh Miúda, até vou daqui bisgarolha!!!!!